POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe Mundo na caixa está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre
saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos
após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi
recebido;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os
acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato [email protected] e informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para
devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
● Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a
conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
● TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis
após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM
CONTA DE TERCEIROS.
----------------------------------------------------------------