APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

A equipe Mundo na caixa está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre

saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos

após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi

recebido;

3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os

acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato [email protected] e informe:

1. Nome do produto;

2. Número do pedido;

3. E-mail cadastrado na compra;

4. Motivo para troca ou devolução;

5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para

devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

● Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a

conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

● TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis

após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM

CONTA DE TERCEIROS.

----------------------------------------------------------------