ENVIO E PRAZO DE ENTREGA:
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
O Mundo na caixa providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente
solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda,
pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu
pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os
Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no
endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado
para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário
que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em
até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma
dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um
novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da
agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser
acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
O Mundo na caixa não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do
endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento
incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e
não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo
cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um
novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do
produto.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos
passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca
de 1 a 3 dias úteis.
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias
úteis após o processamento do seu pedido.
Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de
rastreamento que você receber em seu email.
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no
site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por tal motivo, demora
cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado de 2 a 12 semanas após o despacho do pedido.
Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos
Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco,
feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda em até 20
dias corridos.
ORIGEM
Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais
remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse
caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais
como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto,
pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua
residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne
ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja
algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a
responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o
produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após
este prazo, o produto retorna ao remetente.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos
por tais taxas. Entre em contato conosco pelo email: [email protected] em até 48
horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de
tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR
CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.